Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Obras alteram saída de Ferry Boat e imediações da rua Pedro Ferreira em Itajaí

Trabalhos iniciam neste sábado (10) e interrompem trecho da Prefeito Paulo Bauer
Data de inclusão: 09/07/2021 17:36

A organização do trânsito nas vias Prefeito Paulo Bauer e Pedro Ferreira, no Centro de Itajaí, será alterada para as obras de reurbanização neste sábado (10). Com as mudanças, a saída do Ferry Boat também será alterada na cidade. As obras vão construir a faixa elevada na avenida Prefeito Paulo Bauer, melhoria que integra o projeto de reurbanização da rua Pedro Ferreira e seu entorno.

Mudanças no trânsito e saída do Ferry Boat
Para auxiliar no andamento dos trabalhos, o acesso ao Ferry Boat terá três alterações. Primeiro, a Balsa 1 ficará restrita aos pedestres, ciclistas e motociclistas. A segunda mudança será na Balsa 2 que fica exclusiva para carros.

Por fim, a principal alteração será na saída de veículos no Ferry Boat. Os automóveis tomarão o sentido contrário da avenida Prefeito Paulo Bauer para chegar até a rua Hercílio Luz. Para organizar o fluxo, um desvio será implantado no cruzamento com a Hercílio Luz, ao lado da praça Vidal Ramos, para direcionar os veículos que não utilizarão as balsas. 

Obras da Pedro Ferreira e entorno
A reurbanização da rua Pedro Ferreira e de trechos das ruas Silva, Samuel Heusi e José Bonifácio Malburg segue em andamento no Centro de Itajaí. Os serviços se concentram nas calçadas da rua Pedro Ferreira e na pavimentação da rua Silva. O projeto requalifica a área ao promover a revitalização de um trecho da zona histórica da cidade com uma nova concepção de espaço de convívio. 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí