Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Palco SC divulga selecionados para a terceira temporada

Programa foi contemplado na Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí
Data de inclusão: 05/07/2021 18:51

As inscrições para o Palco SC encerraram com o interesse de proponentes de 19 cidades catarinenses. Foram selecionados 10 artistas e bandas para a terceira temporada do programa, que é um registro da cena autoral contemporânea da música de Santa Catarina. A seleção desta edição ficou nas mãos do jornalista Daniel Silva, criador do portal Rifferama, especializado em catalogar a música feita no estado.

“O foco dessa curadoria foi a diversidade, não só de gênero, mas também na questão musical e local. São 10 bandas e artistas, de sete cidades do estado e de estilos como o rap, o folk, a MPB e o rock. Acredito que estamos bem representados e espero que o Palco SC possa contribuir na difusão desses talentos”, afirma o jornalista responsável pela seleção.

Em um formato dinâmico, que mistura bate-papo com a apresentação de quatro músicas, o programa neste ano será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da Café Maestro Produções, idealizadora do projeto, e terá interatividade com o público. A iniciativa foi contemplada na Lei de Incentivo à Cultural de Itajaí, da Fundação Cultural e Prefeitura de Itajaí.

Confira os selecionados para a terceira temporada do Palco SC:

Aline Amorim (Lages)
Amanda Cadore (Chapecó)
Bona (Blumenau)
Gui Franzói (Tijucas)
Guilherme Simon (Tubarão)
Iara Germer (Florianópolis)
MC Versa (Florianópolis)
Não é mais inverno (Laguna)
Nouvella (Florianópolis)
Stella Folks (Florianópolis)

A equipe de produção inicia agora o agendamento de datas com as bandas e artistas escolhidos. As transmissões começam em agosto do estúdio da Café Maestro, em Itajaí, com apresentação da cantora e compositora Giana Cervi, direção de Marcelo Cássio e produção executiva de Elaine Calove.

____________
Informações adicionais:
Café Maestro – contato@cafémaestro.com.br
Assessoria de Imprensa – toky.conteudo@gmail.com | 47. 99602 0094

Imagens relacionadas

Palco SC divulga selecionados para a terceira temporada
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí