Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Avenida Adolfo Konder terá mudança no trânsito devido às obras das novas alças viárias

Alterações iniciam na noite desta sexta-feira (18) no cruzamento com a Campos Novos e a Nilo Simas
Data de inclusão: 18/06/2021 18:17

A partir a noite desta sexta-feira (18), o trânsito na avenida Adolfo Konder sofrerá alterações devido às obras das novas alças viárias no cruzamento com as avenidas Campos Novos e Nilo Simas. As modificações permitirão a execução das melhorias planejadas para mobilidade urbana da cidade na região, como a implantação de um retorno viário de quadra que garantirá mais segurança e agilidade nos deslocamentos.

“As alterações no trânsito foram necessárias para trazer mais segurança para os motoristas enquanto as obras não são finalizadas. Agentes da Codetran estarão no local para orientar os motoristas e já realizamos a sinalização das vias”, ressalta o coordenador de trânsito (Codetran), Robson Allan Costa.

Para quem vem do Centro da cidade e deseja acessar o São Vicente, o trajeto permanece igual pela avenida Campos Novos. Já para chegar no bairro Cidade Nova, será necessário acessar a nova alça da Campos Novos, cruzar a Adolfo Konder, passar pela segunda alça ao lado da Defesa Civil de Itajaí e chegar até a avenida Nilo Simas.

Quem vem na direção contrária, ao sair da BR-101, terá que acessar o bairro Cidade Nova pela nova alça à direita. Já para ir em direção ao São Vicente será preciso utilizar a alça com a avenida Nilo Simas, cruzar a Adolfo Konder e chegar até a Campos Novos. As modificações no trânsito local permanecerão até o fim das obras.

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí