Secretaria de Saúde, CIS e Alô Saúde estão sem telefone

Contato pode ser feito através do e-mail gabinete.sms@itajai.sc.gov.br
Data de inclusão: 16/06/2021 13:05

O Município de Itajaí informa que a Secretaria Municipal de Saúde, os serviços do Centro Integrado de Saúde (CIS) e o Alô Saúde (0800 642 5500) estão temporariamente sem telefone. O contato neste momento pode ser feito através do e-mail gabinete.sms@itajai.sc.gov.br ou pelo telefone geral (47) 3249-5500 para algumas informações.

Na manhã desta quarta-feira (16), a central telefônica apresentou problemas e com isso não é possível fazer contato por telefone com esses locais. A empresa responsável pela manutenção já foi acionada, no entanto, ainda não há previsão para restabelecimento total das linhas.

O atendimento presencial na Secretaria de Saúde segue normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Já a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do CIS fica aberta 24 horas. As demais unidades localizadas no Centro Integrado de Saúde, como Laboratório Municipal e Unidade de Assistência Médica Especializada (UAME), também mantém o funcionamento normal, das 7h às 19h.