Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Portuários e profissionais de segurança podem se vacinar contra Covid-19 neste feriado

Imunização ocorre na sala volante do Centreventos, das 8h às 12h
Data de inclusão: 02/06/2021 16:32

Itajaí reforça a vacinação contra Covid-19 para os trabalhadores portuários, profissionais das Forças de Segurança e Salvamento, Forças Armadas e funcionários do Sistema de Privação de Liberdade nesta quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi. A imunização ocorrerá na sala volante do Centreventos das 8h às 12h.

A vacinação dos portuários iniciou pelos trabalhadores do Porto de Itajaí, conforme listagem nominal. Os demais terminais da cidade deverão enviar pelo e-mail imuno@itajai.sc.gov.br a listagem dos seus trabalhadores. Quem não estiver contemplado nesta primeira fase poderá receber posteriormente, conforme o recebimento de mais vacinas. No momento da aplicação da vacina, os portuários deverão apresentar documento com foto, CPF ou Cartão SUS, holerite e documento que comprove o vínculo com a atividade realizada.

Na área da segurança, podem se imunizar nesta quinta profissionais integrantes das seguintes corporações: Secretaria de Estado da Segurança Pública, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Instituto Geral de Perícias, Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa, Defesa Civil Estadual, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Guardas Municipais, Bombeiros Voluntários e membros das Forças Armadas (Marinha, no caso de Itajaí) lotados em Santa Catarina.

Os profissionais deverão comprovar seu vínculo com as corporações, mediante apresentação de documento com foto, CPF ou Cartão SUS, carteira funcional, holerite ou documento comprobatório (ofício) assinado pela chefia da corporação, informando que o profissional tem vínculo efetivo e ativo com a instituição.

Novo horário

Profissionais destes dois grupos, que não conseguirem se vacinar no feriado, podem procurar a sala volante do Centreventos na sexta-feira (4). O local atenderá das 8h às 17h30, sem fechar ao meio-dia. Na próxima semana, este horário será mantido para facilitar a imunização.

Na sexta, também poderão se vacinar contra Covid-19 os profissionais da Educação: professores, 2º professores e auxiliares que atuam em sala de aula com crianças de 4 a 6 anos, e profissionais que fazem parte da equipe técnica, administrativa, pedagógica e que atuam na recepção de estudantes e comunidade em geral. É necessário apresentar declaração da unidade escolar de atuação e holerite atualizado. 

Imagens relacionadas

Portuários e profissionais de segurança podem se vacinar contra Covid-19 neste feriado
Portuários e profissionais de segurança podem se vacinar contra Covid-19 neste feriado
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí