Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Fórum Municipal de Educação de Itajaí tem nova diretoria

Representantes são da Secretaria Municipal de Educação
Data de inclusão: 25/05/2021 17:16

Na tarde desta terça-feira (25), o Fórum Municipal de Educação de Itajaí elegeu novos representantes para a gestão 2021/2024. A coordenadora do Fórum eleita é Karla Muriel Severino Almeida, diretora da Escola Básica João Duarte e o diretor da Escola Básica Maria Dutra Gomes, Paulo Sérgio Cabral, ficou como secretário executivo. O órgão tem a finalidade de oferecer espaço para deliberações que podem resultar na elaboração de um conjunto de propostas que vão subsidiar a participação popular, a cooperação federativa e o regime de colaboração no Plano Municipal de Educação.

“Recebemos esse desafio de representar toda a Educação do nosso Município com muita responsabilidade. Nosso primeiro passo será validar o monitoramento do Plano Municipal de Educação 2014/2020”, comenta a nova coordenadora do Fórum.   

O Fórum Municipal de Educação de Itajaí foi instituído em 18 de outubro de 2016, através do Decreto nº 10.810 e é formado por profissionais da educação, organizações governamentais e não governamentais com atuação na Educação Básica e Superior, de instituições públicas e privadas.

Imagens relacionadas

Fórum Municipal de Educação de Itajaí tem nova diretoria
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí