Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Confira a agenda do Caminhão Cata Treco para esta semana

Programa recolhe móveis e eletrodomésticos que a população deseja se desfazer
Data de inclusão: 24/05/2021 16:13

O Cata Treco, programa da Secretaria Municipal de Obras, disponibilizou a agenda para a próxima semana. Serão 20 localidades atendidas. A programação inicia nesta segunda-feira (24) pelo bairro Praia Brava e segue pelas comunidades Cabeçudas, Cidade Nova, São Vicente, Rio do Meio, Espinheiros, Santa Regina, Murta, Salseiros, São Judas, São João, Cordeiros, Dom Bosco, São Vicente, Barra do Rio, Fazenda, Centro, Ressacada, Imaruí e Carvalho. O Caminho estará nas ruas até a próxima segunda-feira (31), das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

A agenda do Cata Treco também pode ser consultada no aplicativo Conecta.í. Além da programação, a ferramenta permite ao cidadão solicitar o recolhimento de materiais em sua residência. O atendimento é realizado conforme o cronograma do caminhão em cada bairro.

Sobre o Cata Treco

O caminhão Cata Treco recolhe móveis e eletrodomésticos que a população deseja se desfazer. A iniciativa tem como objetivo evitar que terrenos baldios e calçadas virem depósitos de entulhos. Os materiais de construção civil não são recolhidos pelo caminhão e é de responsabilidade do morador oferecer o destino correto.

O programa destina os materiais recolhidos para a Cooperativa de Reciclagem do Vale do Itajaí (Reciclavale), onde são reaproveitados. A parceria atende aos princípios da sustentabilidade ao gerar desenvolvimento social, econômico e ambiental para os cooperados e todo o município.

Confira a agenda da semana:

Segunda-feira (24/05): Praia Brava e Cabeçudas

Terça-feira (25/05): Cidade Nova, São Vicente e Rio do Meio

Quarta-feira (26/05): Espinheiros, Santa Regina, Murta e Salseiros

Quinta-feira (27/05): São Judas, São João, Cordeiros e Dom Bosco

Sexta-feira (28/05): São Vicente, Barra do Rio, Fazenda e Centro.

Segunda-feira (31/05): Ressacada, Imaruí e Carvalho 

Imagens relacionadas

Confira a agenda do Caminhão Cata Treco para esta semana
Confira a agenda do Caminhão Cata Treco para esta semana
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí