Defesa Civil de Itajaí recebe nova viatura

Ampliação da frota vai reforçar as ações de prevenção realizadas
Data de inclusão: 05/05/2021 17:15

A frota de veículos da Defesa Civil de Itajaí foi ampliada. O órgão de proteção e segurança recebeu, na manhã desta quarta-feira (05), mais uma viatura para reforçar as ações de prevenção realizadas pela corporação. A entrega foi realizada em frente à prefeitura.

O veículo Ford Ranger, equipado com os acessórios necessários para as operações de prevenção e resposta, vai contribuir, principalmente, na prevenção de desastres e eventos adversos na cidade. O investimento é de R$ 209 mil com recursos de emenda parlamentar.

“Temos que agradecer o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Paulinho Amândio e todos os vereadores que proporcionaram essa aquisição. Somos referência no estado, seguimos melhorando a estrutura do órgão e neste ano devemos adquirir mais uma viatura e duas motocicletas para tornar cada vez mais eficiente o atendimento a nossa comunidade”, ressalta o coordenador da Defesa Civil de Itajaí, Julcemar Martinho Ferreira.

Defesa Civil de Itajaí recebe nova viatura