Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Sala volante do Centreventos está disponível para vacinação de diferentes públicos

O atendimento ocorre semanalmente com horários matutinos e vespertinos
Data de inclusão: 05/05/2021 16:39

O Município de Itajaí, através da Secretaria de Saúde, informa que a sala volante do Centreventos está disponível para vacinação de grupos específicos que não conseguiram se imunizar contra Covid-19 nas ações realizadas na cidade. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 13h30 às 17h30.

“A Vigilância Epidemiológica colocou a sala volante à disposição somente para pessoas que perderam os prazos de agendamento da segunda dose ou idosos com 70 anos ou mais que não conseguiram comparecer nas ações anteriores para a primeira dose. É importante destacar que as pessoas que estão dentro do prazo ou da atual faixa etária contemplada pela vacina deverão realizar o agendamento on-line”, reforça a diretora da Vigilância Epidemiológica, Paola Vieira.

Até o dia 12 de maio, a sala volante de vacinação também funciona com horário estendido para aplicação da 2ª dose da vacina Astrazeneca para profissionais de saúde imunizados em fevereiro e que completaram o intervalo de 90 dias. O horário é das 18h às 20h. Além disso, pessoas que se mudaram para Itajaí recentemente e precisam fazer a segunda dose da vacina contra Covid-19 devem buscar o local quando completarem o intervalo necessário para vacinação.

A Secretaria de Saúde lembra que os moradores devem apresentar documento de identificação e, se for o caso, a carteira de vacina com o registro da primeira dose. A sala fica na Avenida Ministro Victor Konder, 303, bairro Centro, junto ao Centreventos de Itajaí.

Confira quem pode se vacinar contra Covid-19 no local:

- 1ª dose para profissionais de saúde agendados previamente pela Vigilância Epidemiológica e com horário marcado.

- 1ª dose para idosos com 70 anos ou mais que perderam o prazo de agendamento on-line. O atendimento é das 8h às 12h.

- 2ª dose da Coronavac para quem já completou 28 dias de intervalo e perdeu o prazo de agendamento on-line. O atendimento é das 8h às 12h.

- 2ª dose da Astrazeneca para os profissionais de saúde vacinados em fevereiro com 90 dias de intervalo. O atendimento é das 18h às 20h até dia 12 de maio. 

Imagens relacionadas

Sala volante do Centreventos está disponível para vacinação de diferentes públicos
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí