Arrastão Cultural On-Line reúne apresentações artísticas neste sábado

Evento tem o patrocínio da Lei Emergencial Aldir Blanc, por meio de edital da Fundação Cultural e Prefeitura de Itajaí
Data de inclusão: 01/04/2021 16:35

Acontece neste sábado (3) a 6ª edição do Arrastão Cultural de Itajaí. Pela segunda vez durante a pandemia, o evento será on-line, com transmissão ao vivo pelo canal youtubecom/aartesalvaitajai, a partir das 16h. A programação reunirá apresentações de música, teatro, dança e performance com artistas da cidade.

Entre as atrações da edição estão os shows dos artistas Rizzih e Trio de Maria; apresentação da bailarina Hantiêla Salerno; espetáculo Palelê, da Tespis Cia. de Teatro e muito improviso com a Cia. Os Mequetrefes. Haverá ainda apresentação e bate-papo sobre o projeto Exercícios de Presença, com o ator Mauro Filho, além de vídeos selecionados entre as propostas enviadas para a produção do evento.

“As plataformas on-line seguem sendo uma das poucas formas que os artistas estão conseguindo trabalhar, por isso convidamos a todos para prestigiar o Arrastão e a produção cultural local”, afirma Chico Preto, produtor do evento.

O 6º Arrastão Cultural - Edição On-Line é uma realização da Abayomi Produções Culturais com o patrocínio da Lei Emergencial Aldir Blanc, por meio de edital da Fundação Cultural e da Prefeitura de Itajaí.

(47) 98402 7177, com Chico Preto

Arrastão Cultural On-Line reúne apresentações artísticas neste sábado