Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Secretaria de Assistência Social discute elaboração do Plano Plurianual

Instrumento permite o planejamento estratégico de ações por um período de quatro anos
Data de inclusão: 23/02/2021 17:04

Com o objetivo de discutir a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025, foi realizada na tarde de segunda-feira (22) uma reunião com os servidores da Secretaria da Assistência Social. O PPA é um instrumento para o planejamento estratégico de ações no Município de Itajaí, contemplando um período de quatro anos. Deste documento se derivam as leis de diretrizes orçamentárias e as leis de orçamento anuais.

O plano reúne as escolhas feitas em conjunto com a sociedade e contribui para viabilizar os objetivos do Município, definindo ainda metas e despesas para o período. Além disso, organiza a ação de governo na busca de um melhor desempenho da administração pública, bem como para garantia dos direitos e proteção dos cidadãos.

No encontro, foram apresentadas as ações planejadas para a Secretaria de Assistência Social e seus equipamentos para os próximos quatro anos. O plano plurianual tem prazo até 15 de março para ser entregue. Responsável pela pasta, secretária Neusa Geraldi explica que com o planejamento das ações a gestão demonstra como e onde os recursos públicos serão gastos para melhor atendimento de crianças, idosos, jovens, mulheres e família.

"A transparência, seriedade e responsabilidade com que é público se mostra com planejamento, ação, projetos e programas no sentido de oferecer melhor qualidade de vida ao nosso povo", ressalta a secretária da Assistência Social, Neusa Geraldi.

____________________
Informações adicionais:
Secretaria de Assistência Social
(47) 3248 0800 

Imagens relacionadas

Secretaria de Assistência Social discute elaboração do Plano Plurianual
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí