Nota de pesar: Juliana Vargas de Oliveira

Data de inclusão: 12/02/2021 17:16

O Município de Itajaí manifesta seu profundo pesar e solidariedade à família e amigos de Juliana Vargas de Oliveira pelo seu falecimento nesta sexta-feira (12). Com 45 anos, a ex-servidora pública estava internada no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen e faleceu por complicações da COVID-19.

Juliana deixa o marido e duas filhas. Ela trabalhou na administração municipal por quatro anos como coordenadora do CRAS Nossa Senhora das Graças. Em novembro de 2020, precisou se afastar devido à doença. O velório e cremação ocorrerão no sábado (13).

Neste momento de dor, o Município de Itajaí se une à família de Juliana e agradece profundamente por toda dedicação e serviços prestados à comunidade. A municipalidade também aproveita para manifestar seu profundo pesar e solidariedade a todas as famílias da nossa cidade que perderam entes queridos durante a pandemia.

Nota de pesar: Juliana Vargas de Oliveira