Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Defesa Civil auxilia a comunidade durante temporal em Itajaí

Órgão atendeu ocorrências de queda de árvore e fiações elétricas nesta quinta-feira (04)
Data de inclusão: 04/02/2021 18:00

Devido à instabilidade do tempo, a Defesa Civil de Itajaí monitora as condições climáticas e auxilia a comunidade durante 24 horas. Apesar do temporal na tarde desta quinta-feira (04), com fortes chuvas e queda de granizo em alguns pontos da cidade, o órgão atendeu apenas três ocorrências. Uma queda de árvore na Murta e prestou auxílio à equipe da Celesc em duas quedas de fiações elétricas na Ressacada e São Vicente.

A Defesa Civil ressalta que a população deve procurar abrigo seguro a qualquer princípio temporal com ventos e rajadas fortes. O Corpo de Bombeiros atende pelo telefone 193 e a Defesa Civil, 24h, pelo telefone 199. As áreas de instabilidade mais intensas associadas à frente fria se afastaram para o mar. Com isso, a previsão é que nas próximas horas ocorra a variação de nuvens com possibilidade de chuva isolada em Itajaí.

Os boletins informativos da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Itajaí podem ser acompanhados por meio do site defesacivil.itajai.sc.gov.br e também pelo Facebook.
____________________
Informações adicionais:
Defesa Civil
(47) 3341-6199

Imagens relacionadas

Defesa Civil auxilia a comunidade durante temporal em Itajaí
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí