Confira as vagas disponíveis do Balcão de Empregos nesta semana

São mais de 800 oportunidades
Data de inclusão: 18/01/2021 15:05

O Balcão de Empregos do Município de Itajaí disponibilizou 875 vagas para esta semana. As oportunidades são para variadas áreas em diversos bairros da cidade. Dentre as vagas disponíveis é possível encontrar desde Recepcionista até Pizzaiolo.

Os serviços presenciais do Balcão de Empregos foram retomados, no Centro de Serviços Integrados (CSI). As vagas também estão disponíveis pelo aplicativo Conecta.í e no site empregos.itajai.sc.gov.br. Após a consulta, o usuário pode enviar um e-mail ao Balcão para solicitar o encaminhamento à vaga. Os atendimentos presenciais e os encaminhamentos acontecem segunda à sexta, das 13h às 19h, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. São respeitadas as regras do protocolo sanitário.

Como se cadastrar para o serviço online
O candidato que já possui cadastro no sistema do Balcão de Empregos poderá enviar e-mail para encaminhamento@itajai.sc.gov.br, com o número do CPF e o código da vaga. Diariamente, é possível solicitar encaminhamentos para uma ou duas vagas.

Para quem ainda não utilizou o serviço municipal, será necessário preencher um formulário de cadastro, que pode ser acessado aqui. Depois desse cadastramento, o cidadão deve seguir os passos dos demais usuários do serviço: encaminhar e-mail para encaminhamento@itajai.sc.gov.br, com CPF e código de vaga (máximo de duas vagas).

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em até 48 horas úteis o encaminhamento da vaga solicitada será enviado por e-mail ao usuário, com as orientações e formas de contato com a empresa contratante. Vale lembrar que as regras sobre a apresentação e seleção dos candidatos são definidas pela empresa e não pelo Balcão de Empregos.

Confira algumas vagas:
RECEPCIONISTA
Sexo Feminino. QUANTIDADE DE VAGAS : 01. ATRIBUIÇÕES : A endimento ao Telefone,Encaminhamento de alunos. Atendimento ao púyblico, entre outras funções. EXPERIÊNCIA : Não. SEGMENTO : Escola de Música. TURNO DE TRABALHO : Noturno, das 17 às 21h. SALÁRIO : Não Informado. OBSERVAÇÃO : Candidata para trabalhar na Vila.

PIZZAIOLO
Sexo masculino. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUIÇÕES : Amplo conhecimento na área. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo. EXPERIÊNCIA: Sim, compovada em Carteira de Trabalho. SEGMENTO: Restaurante. TURNO DE TRABALHO: Noturno. SALÁRIO: Não Informado. OBSERVAÇÃO: Candidato para trabalhar no Centro.

SERVENTE DE OBRAS
Sexo Masculino. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01 ATRIBUIÇÕES. Conhecimento na área de construção civil. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Empresa da área de Construção Civil. HORÁRIO DE TRABALHO: Horário Comercial. SALÁRIO: Piso salarial da região. Candidato para trabalhar no Bairro Itaipava.

Confira as vagas disponíveis do Balcão de Empregos nesta semana