Nota de pesar: Adão Maquim

Data de inclusão: 17/01/2021 17:02

O Município de Itajaí manifesta seu profundo pesar e solidariedade à família e amigos de Adão Maquim pelo seu falecimento neste domingo (17). O servidor público estava internado desde o mês de dezembro, no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, e faleceu por complicações da COVID-19. O sepultamento ocorreu no Cemitério da Fazenda.

Adão ingressou na Prefeitura de Itajaí em 2005 e ocupava o cargo de artífice. Ele atuou na Secretaria de Educação e há mais de 10 anos trabalhava na Secretaria de Saúde. Com 55 anos, o servidor era responsável pela manutenção do Centro Integrado de Saúde (CIS) e deu importantes contribuições nas obras e melhorias realizadas para enfrentamento à pandemia de coronavírus. Ele deixa esposa, quatro filhos e dois netos.

Neste momento de dor, o Município de Itajaí se une à família de Adão e agradece profundamente por toda dedicação e serviços prestados à comunidade, em especial à área da Saúde. A municipalidade também aproveita para manifestar seu profundo pesar e solidariedade às mais de 288 famílias da nossa cidade que perderam entes queridos durante a pandemia.

Nota de pesar: Adão Maquim