Viveiro INIS realiza feira de doação de mudas nativas

Atividade acontece de segunda a sexta-feira
Data de inclusão: 13/01/2021 16:31

A sede do Viveiro do Instituto Itajaí Sustentável (INIS) realiza semanalmente a feira de doação de mudas nativas. São disponibilizadas até cinco mudas de árvores por família residente em Itajaí. A atividade acontece segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e na sexta-feira, das 8h às 12h e 13h às 16h. O viveiro fica na Rua Osvaldo Bertemes, 144, bairro Fazenda.

As espécies doadas, conforme disponibilidade no viveiro, são: ameixa-de-joiville, araçá amarelo, bacupari, embiruçu, graviola, ingá cipó e pitanga preta. Os interessados devem levar sua própria sacola reutilizável para carregar a muda.

As medidas preventivas de saúde em decorrência da pandemia do coronavírus (COVID-19) devem ser seguidas corretamente na sede do Viveiro. É obrigatório o uso de mascarás e álcool em gel, que é disponibilizado no local.

INIS Itajaí

Viveiro INIS realiza feira de doação de mudas nativas