Últimos dias para assistir a programação online do Natal EnCanto 2020

Evento terá transmissão ao vivo de espetáculo nesta segunda (21) e terça-feira (22)
Data de inclusão: 21/12/2020 17:42

O Natal EnCanto 2020 está chegando ao fim. Nesta segunda (21) e terça-feira (22), às 20h30, ocorrem as últimas duas transmissões ao vivo do espetáculo de Natal. A programação acontece nas redes sociais da Prefeitura de Itajaí e em painéis de led espalhados pela cidade, com apresentações do grande coro e orquestra, imagens das projeções mapeadas da Igreja Matriz e mensagens natalinas.

Uma hora antes de o espetáculo iniciar, uma banda de sopros percorre o calçadão da rua Hercílio Luz trazendo o clima de Natal em forma de notas musicais. O espetáculo será transmitido, além das redes sociais, em quatro painéis de led (telões), sendo três instalados no Centro e um no bairro São Vicente.

As transmissões da projeção mapeada da Igreja Matriz foram criadas a partir de computação gráfica e imagens pré-gravadas no ano passado. Neste ano, não foi possível realizar o evento presencial na Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento.

A iniciativa da Prefeitura de Itajaí e Fundação Cultural têm como objetivo levar o encanto do Natal para os lares das famílias itajaienses – principalmente neste período que encerra um ano cheio de desafios, como as medidas de isolamento social diante do combate ao coronavírus (COVID-19). Outra atração deste ano foi o Caminhão do Natal EnCanto, que passou por mais de 40 ruas da cidade e alegrou a população.

"Esse ano foi de muitas adaptações. A concepção desse Natal foi pensando no bem estar e na segurança de todos. Estamos muito felizes com o resultado. É gratificante conseguir levar o clima de Natal para as famílias de Itajaí.", comentou o Superintendente das Fundações, Normélio Pedro Weber.

Natal EnCanto 2020 – O Encanto de Natal Na Sua Casa
21/12 – Espetáculo 1
22/12 – Espetáculo 2
Projeção mapeada, apresentação do Grande Coro de Natal e Mensagem do Papai Noel