Conservatório de Música apresenta recital de formatura online

Transmissão acontecerá no Youtube nesta sexta-feira (18), às 17h
Data de inclusão: 17/12/2020 16:01

Para encerrar as atividades do ano letivo do Conservatório de Música Popular de Itajaí, os formandos de 2020 participarão do recital de formatura ao vivo. A transmissão será feita às 17h, nesta sexta-feira (18), no canal do YouTube da instituição.

Devido aos desafios impostos pela pandemia de Covid-19, o Conservatório adaptou mais uma atividade do calendário letivo para acontecer de maneira online. A apresentação ficará por conta da cantora, professora e jornalista Bárbara Damásio. A live vai trazer uma mostra das produções musicais em vídeo realizadas pelos alunos formandos, entrevistas e também celebrar a finalização do curso.

“Aproveitamos esse fim de ano para agradecer e demonstrar o nosso carinho e admiração aos alunos e professores, que enfrentaram todos os desafios no setor da educação e cultura, realizando um trabalho de excelência”, comenta o diretor do Conservatório de Música, Eliezer Patissi.

Serviço:
Live de Formatura dos Alunos Turma 2020