Programação online do Natal EnCanto 2020 inicia nesta terça-feira (15)

Evento terá espetáculos com transmissão ao vivo e caminhão com Papai Noel e música pelos bairros da cidade
Data de inclusão: 14/12/2020 16:56

A programação online do Natal EnCanto de Itajaí inicia nesta terça-feira (15). Serão oito dias de transmissões pelas redes sociais da Prefeitura de Itajaí e painéis de led pela cidade com apresentações do grande coro e orquestra, imagens das projeções mapeadas da Igreja Matriz e mensagens natalinas. Um caminhão com banda de sopros e Papai Noel também vai percorrer diversos bairros da cidade a partir desta segunda-feira (14).

A iniciativa da Prefeitura de Itajaí e Fundação Cultural tem como objetivo levar o encanto do Natal para os lares das famílias itajaienses – principalmente neste período que encerra um ano cheio de desafios, como as medidas de isolamento social diante do combate ao coronavírus (COVID-19). O espetáculo será transmitido diariamente até o dia 22 de dezembro, sempre às 20h30, nas plataformas do Facebook, Instagram e YouTube da Prefeitura.

Além das transmissões online, os dois espetáculos do Natal EnCanto 2020 também serão transmitidos em quatro painéis de led (telões), sendo três instalados no Centro e um no bairro São Vicente. As transmissões da projeção mapeada da Igreja Matriz serão de imagens pré-gravadas no ano passado, pois neste ano não será possível realizar o evento presencial na Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento.

Confira a rota do Caminhão do Natal

O Caminhão do Natal EnCanto vai percorrer mais de 40 ruas e avenidas da cidade de Itajaí a partir desta segunda-feira (14). A proposta é a de levar a magia natalina mais perto das pessoas. A população poderá assistir a passagem do Papai Noel, que estará acompanhado de uma banda de instrumentos de sopro, também na terça (15) e quarta-feira (16). A atração começa a circular a partir das 19h30.

Na noite desta segunda o Caminhão do Natal EnCanto vai contemplar as principais vias dos bairros São Vicente, Barra do Rio, Cordeiros, Espinheiros, Portal e Santa Regina. Algumas das ruas incluídas no trajeto são: Estefano José Vanolli, Reinaldo Schmithausen, Sebastião Romeu Soares e Odílio Garcia.

Já na terça-feira (15) os bairros contemplados serão: Fazenda, Centro, São João e Dom Bosco. Entre as ruas e avenidas incluídas no trajeto estão: Osvaldo Reis, Florianópolis, Joca Brandão, Marcos Konder, Hercílio Luz, Silva, José Eugenio Müller, Brusque e Indaial.

Na quarta-feira (16), última noite do Caminhão do Natal EnCanto, a atração vai passar pelos bairros: São Vicente, Cidade Nova, Itaipava, Km 12, Paciência, Brilhante I, Brilhante II e Limoeiro. Entre as ruas e avenidas incluídas no trajeto estão: Estefano José Vanoli, Francisco Manoel Coelho, Campos Novos, Adolfo Konder, Agílio Cunha, Min. Luiz Galotti, Nilo Bittencourt, Nilson Edson dos Santos e Antônio Ayres dos Santos.

Natal EnCanto 2020 – O Encanto de Natal Na Sua Casa
Dias: 15, 17, 19 e 21/12 – Espetáculo 1
Dias: 16, 18, 20 e 22/12 – Espetáculo 2
Projeção mapeada, apresentação do Grande Coro de Natal e Mensagem do Papai Noel