Município de Itajaí promove formação aos alunos do Instituto Crescer

Evento será nesta quinta-feira (26)
Data de inclusão: 25/11/2020 16:45

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio do POP – Programa de Orientação Profissional - oferece a oficina Como controlar seu dinheiro e não deixar que ele mande em você? para os alunos da turma de profissionalização do Instituto Crescer. A palestra gratuita será realizada na plataforma virtual Instituto Crescer, no dia 26 de novembro, no período da manhã.

Os palestrantes serão Isabela Vieira e Rodrigo da Silva, ambos estudantes de Psicologia e parte da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A oficina tem o objetivo de promover uma reflexão sobre o bom uso do dinheiro, organização financeira, além de compartilhar ferramentas e dicas sobre o assunto.

Análise individual da realidade de suas finanças, como adquirir hábitos de gastos conscientes, métodos de economia de dinheiros serão alguns dos assuntos abordados durante a palestra.

Esta ação faz parte do POP – Programa de Orientação Profissional - relacionado ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável, iniciativa da Organização das Nações Unidas (OU), de número 8 que visa promover o crescimento econômico sustentado, inclusivo e sustentável, emprego pleno e produtivo e trabalho decente para todos no município de Itajaí.