Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Utilidade pública: Aberto o edital para credenciamento de prêmio e projetos artístico-culturais

Data de inclusão: 11/11/2020 17:32

A Fundação Cultural de Itajaí informa que está aberto o Edital nº 011/2020 de chamamento público para credenciamento de prêmio e projetos artístico-culturais oriundos da Lei nº 14.017 – Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, disponibilizados por conta da pandemia de coronavírus. O edital ficará aberto até o dia 23 de novembro e os interessados devem acessar o sistema Prosas. 

> Acesse o Prosas

O edital é referente à aplicação do Inciso 3, que prevê subsídios para as atividades da cultura que não se enquadram nas categorias “Renda Básica” ou “Espaços”, mas que também necessitam de apoio e fomento.

O edital dividiu-se em duas modalidades:

Modalidade 1 – Prêmio – Compra de Espetáculos, categoria de repasse financeiro à proposta selecionada por mérito e critérios objetivos, reconhecendo sua produção artística e cultural, atuação no fomento, desenvolvimento, fruição e acesso aos bens culturais.

Modalidade 2 – Projeto Artístico – Cultural, categoria de repasse financeiro à proposta que conste o instrumento técnico e estratégico, com objetivo específico e características próprias, definições de ações, etapas e duração. Entre outras, podem ser apresentados projetos relacionados às atividades de formação técnico-cultural, publicação digital, criação/produção de vídeos, formatação e/ou criação de plataformas digitais com conteúdos culturais, eventos diversos, e organização, conservação e disponibilização de acervos.

Mais informações: (47) 9700-0521 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí