Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Utilidade Pública: Processo Seletivo do Conservatório de Música para 2021

Provas de seleção serão 100% online
Data de inclusão: 04/11/2020 16:15

O Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues informa que foi lançado o edital para ingresso de novos alunos em 2021. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas online (acesse aqui) de 06 de novembro a 06 de dezembro de 2020.

Os desafios impostos pela pandemia de COVID-19 trouxeram ao Conservatório várias adaptações. Neste ano, além das inscrições, as provas de seleção também serão totalmente online. Os candidatos serão avaliados por meio de vídeos gravados e enviados à banca avaliadora, conforme as normas e instruções do edital do processo seletivo.

As provas de seleção (prova de teoria musical aplicada e prova prática) deverão ser enviadas em formato de vídeo, conforme orientação do edital de seleção, até o dia 09 de dezembro por meio do site da instituição (clique aqui).

Além do instrumento específico, o aluno aprovado no processo seletivo vai estudar as disciplinas prático-teóricas da grade curricular, totalizando 864 horas de formação.

O Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues é uma escola pública de formação profissional em música. São ofertados cursos gratuitos com duração de três anos em várias opções de instrumentos, como piano, acordeom, violão, contrabaixo elétrico e acústico, viola, viola de arco, guitarra, bateria, percussão, canto, saxofone, flauta, trompete e trombone.

A instituição fica localizada junto à Casa da Cultura Dide Brandão, na rua Hercílio Luz, 655, no Centro.

Dúvidas e informações: cmpconservatorio@gmail.com

Imagens relacionadas

Utilidade Pública: Processo Seletivo do Conservatório de Música para 2021
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2022 - Município de Itajaí