Nota de pesar: Rachel Loewenthal Marchetti

Data de inclusão: 16/10/2020 14:01

O Município de Itajaí manifesta seu profundo pesar e solidariedade à família e amigos da enfermeira Rachel Loewenthal Marchetti pelo seu falecimento nesta sexta-feira (16). Com 47 anos, a servidora pública faleceu devido a complicações tardias após uma cirurgia.

Rachel era funcionária da Secretaria Municipal Saúde de Itajaí há 20 anos. Enfermeira efetiva, atualmente atendia na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cordeiros, mas já tinha ocupado o cargo de diretora da Vigilância Epidemiológica e em 2016 assumiu como Secretária de Saúde.

O velório ocorrerá das 13h às 15h30 no cemitério Vaticano. A cerimônia de despedida está agendada para as 15h30.

Neste momento de dor, o Município de Itajaí se une à família de Rachel e agradece profundamente por toda dedicação e serviços prestados à comunidade.

Nota de pesar: Rachel Loewenthal Marchetti