Utilidade Pública: Trechos da Osvaldo Reis ficarão em meia pista para obras na via

Intervenções iniciam na segunda-feira (05)
Data de inclusão: 02/10/2020 16:07

As Secretarias de Obras e de Desenvolvimento Urbano informam que a partir de segunda-feira (05), trechos da avenida Osvaldo Reis, no bairro Fazenda, ficarão em meia pista para obras no local. Os motoristas devem redobrar a atenção especialmente nas proximidades do Ginásio Municipal de Esportes Ivo Silveira.

Será realizada uma abertura no canteiro central para construção de um retorno de quadra entre as ruas Osni Melo e José Agripino Corbeta (contornando o Ginásio). Duas travessias elevadas para pedestres e ciclistas e dois conjuntos de novos semáforos serão instalados no lugar da passarela, que será retirada.

Na prática, quem trafega pela avenida Osvaldo Reis (sentido Itajaí/Balneário Camboriú), poderá converter à direita na rua Osni Melo, fazer o retorno pela rua José Estevão Pacheco e seguir pela José Agripino Corbeta para chegar novamente à avenida, onde poderá retornar à esquerda em direção ao Centro de Itajaí.

O mesmo ocorre com quem está no sentido Balneário/Itajaí e deseja retornar em direção à cidade vizinha: será possível acessar a rua Osni Melo para fazer o retorno.

Durante todo o período, agentes de trânsito estarão no local controlando o fluxo de veículo e orientando os condutores.