Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Conservatório de Música promove nesta terça (14) workshop sobre produção artística

Evento online inicia às 17h
Data de inclusão: 14/07/2020 14:29

O Conservatório de Música Popular de Itajaí promove hoje (14) mais uma edição do programa de formação complementar. Desta vez, o evento online receberá Hedra Rockenbach, sound designer, iluminadora e diretora técnica de espetáculos. O workshop será transmitido através da plataforma Zoom, às 17h, e os interessados em participar podem acessar o link aqui ou através das redes sociais do Conservatório. Serão aceitas solicitações até as 17h30.

Como tema principal, o workshop abordará a produção artística por meio de ambientação cênico/sonora e a execução de som e luz ao vivo. Hedra pesquisa e atua profissionalmente propondo um método de operação de som e luz que possibilita um diálogo presente e interativo com a ação do espetáculo.

Hedra Rockenbach
Referência em ambientação sonora para espetáculos de dança no país, Hedra realiza turnês pelo Brasil e exterior. Integrante do grupo Cena 11 Cia de Dança, é responsável pela ambientação sonora e cênica de todas as produções.

Hedra ainda ministra oficinas de iluminação com enfoque na formação do técnico iluminadora como performer e agente criador da dramaturgia. Pesquisa, juntamente com outras companhias de dança catarinenses e paulistas, novas formas de integrar a operação de som e luz como extensão do corpo atuante.

Programa de formação complementar
O programa tem como objetivo ampliar os conhecimentos e proporcionar vivências entre músicos, professores convidados, alunos do Conservatório de Música e comunidade em geral. A ação é gratuita, aberta ao público e busca proporcionar oficinas, concertos didáticos e rodas de conversa.

___________________________
Informações adicionais:
Fundação Cultural

Imagens relacionadas

Conservatório de Música promove nesta terça (14) workshop sobre produção artística
Conservatório de Música promove nesta terça (14) workshop sobre produção artística
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí