Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Cata Treco atenderá o interior do município na próxima semana

Atendimento acontecerá devido ao estragos causados pelo ciclone
Data de inclusão: 10/07/2020 13:03

O programa Cata Treco, da Secretaria Municipal de Obras, atenderá a parte rural do município na próxima semana. O atendimento foi solicitado pela Secretaria de Agricultura e Expansão Urbana devido aos estragos causados pelo ciclone na última semana.Devido os cuidados para enfrentamento ao coronavírus (COVID-19), toda a equipe responsável pelo programa estará de máscara e luvas de proteção. Os moradores também devem utilizar máscara para receber a equipe na coleta dos materiais.

O caminhão iniciará os atendimentos na segunda (13) pelo loteamento São Pedro e pelos bairros Rio do Meio e Canhanduba e seguirá durante a semana pelos bairros Itaipava, KM 12, Baía, Paciencia, Arraial dos Cunha, Brilhante I e II, Campeche, Laranjeiras e Limoeiro. O Cata Treco estará nas ruas até sexta-feira (17), das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

O Cata Treco recolhe móveis e eletrodomésticos que a população deseja se desfazer, além de evitar que terrenos baldios e calçadas virem depósito de entulhos. Já os materiais de construção civil não são recolhidos pelo caminhão e é de responsabilidade do morador oferecer o destino correto.

A população pode sanar as dúvidas sobre o Cata Treco pelo aplicativo WhatsApp, basta adicionar o número (47) 9.9601-2645 e mandar mensagens de texto. Mensagens de áudio, ligações e chamadas de vídeo serão desconsideradas.

A agenda divulgada pela Secretaria de Obras informa o itinerário semanal dos caminhões para que a população possa separar todo o material a ser recolhido e aumentar a eficiência dos serviços. Todas as semanas, uma nova agenda com diferentes bairros é divulgada.

Confira a agenda:

Segunda-feira (13): Lot. São Pedro, Rio do Meio e Canhanduba
Terça-feira (14): Itaipava e KM 12
Quarta-feira (15): Baía e Paciência
Quinta-feira (16): Arraial dos Cunha e Brilhante I e II
Sexta-feira (17): Campeche, Laranjeiras e Limoeiro

Imagens relacionadas

Cata Treco atenderá o interior do município na próxima semana
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí