Prefeitura de Itajaí suspende atendimentos nesta quarta-feira pela falta de energia

Data de inclusão: 01/07/2020 17:43

Produzido em 01/07/2020 às 11:38

O Município de Itajaí informa que suspendeu os atendimentos nesta quarta-feira (01) na Prefeitura pela falta de energia. Na tarde de ontem houve a queda de um poste e comprometimento da fiação com a queda de árvores, afetando o abastecimento do paço municipal. A Celesc trabalha na recuperação dos danos, mas ainda não há uma previsão para retorno da energia.

Por conta da falta de energia, o Município também está sem internet, telefone e o site está fora do ar. A população poderá procurar a Ouvidoria pelo WhatsApp (47) 98819-0955 e se manter atualizado sobre a situação em Itajaí pelas redes sociais oficiais da prefeitura.

Equipes da Defesa Civil, Obras, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar continuam nas ruas atendendo as ocorrências, removendo árvores caídas e entregando lonas às famílias que tiveram suas casas destelhadas.

Enquanto as linhas telefônicas Defesa Civil (199) e dos Bombeiros (193) não são normalizadas, a população pode registrar ocorrências pelo plantão (47) 99601-2950 (inclusive WhatsApp).