Consultoria gratuita orienta jovens empreendedores de Itajaí

Ação é uma parceria de Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico com o Sebrae
Data de inclusão: 19/06/2020 14:01

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, atendeu 10 empreendedores de Itajaí para consultoria gratuita. Os temas foram finanças e marketing digital, cujos atendimentos foram disponibilizados por meio do Programa de Apoio ao Empreendedor (PAE), em parceria com o Cidade Empreendedora. As próximas consultorias individuais serão entre os dias 23 e 30 de junho.

As primeiras consultorias aconteceram no Centro de Serviços Integrados (CSI) do Município de Itajaí nesta quarta (17) e quinta-feira (18). Os consultores especializados do Sebrae montaram uma agenda específica para atender as demandas de acordo com as características da cidade.

As próximas edições serão nos dias 23 e 25 de junho, das 15h às 19h, as consultorias serão sobre finanças. Já nos dias 24 e 30, das 13h às 17h, o tema será marketing digital. Todas as consultorias acontecerão no Centro de Serviços Integrados (CSI) do Município de Itajaí. As consultorias são individuais e com uma hora de duração.

“Nesse período de combate à pandemia, muitos pequenos e microempresários sofreram com as medidas necessárias de isolamento social. Por isso, as consultorias do Sebrae sobre as finanças de sua empresa e de como valorizar seu produto e trabalho no meio digital são ainda mais importantes nesse contexto”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico Giovani Félix.

O programa de Apoio ao Empreendedor é uma iniciativa trazida como solução do programa Cidade Empreendedora aplicado pelo Sebrae, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município de Itajaí.

Consultoria gratuita orienta jovens empreendedores de Itajaí