Caminhão do peixe fará promoção de tainha nesta sexta (05) e sábado (06)

Pescado tradicional será vendido a R$ 7,99 o quilo, no bairro São João, São Judas e Espinheiros
Data de inclusão: 04/06/2020 17:18

Que tal preparar um delicioso prato de tainha para o fim de semana? O Caminhão do Peixe, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está vendendo tainhas (suja) com preço promocional de R$ 7,99 o quilo. Nesta sexta-feira (05), o caminhão vai atender, na parte da manhã, no bairro São João. À tarde, vai estar no bairro Espinheiros. E no sábado pela manhã atenderá em frente à feira do Fiúza Lima, no São Judas.

Semanalmente, o programa de incentivo ao consumo de pescados percorre diversos bairros da cidade. De segunda a sexta-feira, o Caminhão do Peixe atende no período matutino, das 8h às 12h, e vespertino, das 14h às 17h30. No sábado, das 6h às 10h. Além desta promoção especial de tainha, também serão comercializados pescados congelados e industrializados por empresas de Itajaí.

Agenda - Caminhão do Peixe: Sexta e Sábado

05/06 - Sexta | Manhã – São João
Em frente à igreja católica

05/06 - Sexta-feira | Tarde – Espinheiros