Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Guarda Municipal faz operação nos principais pontos da cidade

Pessoas foram orientadas a respeitarem o isolamento social
Data de inclusão: 31/03/2020 11:15

A Guarda Municipal de Itajaí iniciou, na noite de segunda-feira (30), a operação "Praça Limpa". O objetivo é impedir aglomerações de pessoas nos principais pontos de encontro da cidade. A medida é uma das exigências previstas em decreto pelo Governo do Estado, que estabelece o isolamento social em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19).

As guarnições visitaram as principais praças e espaços públicos dos bairros São Vicente, São João, Ressacada, Cidade Nova, Fazenda, Cabeçudas e Santa Regina.

Os ocupantes foram orientados e convidados a se retirarem dos locais, em respeito à norma e, principalmente, à saúde pública.

Os agentes também percorreram as praias do município e orientaram os visitantes que praticavam atividades físicas a retornarem para suas casas.

Na mesma noite foram fiscalizados os pontos turísticos onde havia incidência de pessoas reunidas.

"Entendemos que a privação e o isolamento social não são fáceis. Mas só essa medida vai nos ajudar a combater a pandemia e evitar que ela chegue com força à nossa cidade. Por isso, contamos com a colaboração da nossa população. Se possível, fiquem em casa", pediu o coordenador da Guarda Municipal de Itajaí, Marco Antônio Otávio.

Imagens relacionadas

Guarda Municipal faz operação nos principais pontos da cidade
Guarda Municipal faz operação nos principais pontos da cidade
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí