Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Feapi firma parceria para cursos de extensão gratuitos em ambiente online

Capacitação inclui LIBRAS, gestão de pessoas e estratégias para negócios
Data de inclusão: 26/03/2020 16:31

O tempo livre a mais, provocado pela suspensão das aulas e pelo isolamento social, poderá ser ocupado com capacitação profissional – sem sair de casa. A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi) firmou, nesta quinta-feira (26), uma parceria com o Centro Universitário UniDomBosco para a oferta gratuita de cursos de extensão on-line, disponíveis para toda a comunidade.

>> Inscreva-se nos Cursos de Extensão online da Feapi

Entre os cursos ofertados gratuitamente estão: Educação Contemporânea, Relações Interpessoais nas Escolas, LIBRAS, Gestão Estratégica dos Negócios e Empreendedorismo, Gestão da Qualidade, Educação Corporativa, Gestão de Pessoas na Era do Conhecimento Organizacional, Sustentabilidade corporativa e Gerenciamento de Recursos Humanos.

Para se inscrever é necessário fazer um cadastro no site da instituição, até o dia 29 de março, usando o código promocional DOMBOSCO100. Após a inscrição, o aluno poderá completar seu curso num prazo de 30 dias. A certificação é válida em todo o território nacional.

A Feapi informa que o novo convênio também prevê a oferta de outros cursos de extensão e capacitação profissional, em diversas áreas, que serão divulgados no próximo mês.

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí