Coronavírus: Medidas preventivas na Secretaria Municipal de Agricultura e Expansão Urbana

Data de inclusão: 19/03/2020 14:20

A Secretaria Municipal de Agricultura e Expansão Urbana informa que, assim como em toda a prefeitura municipal, está suspenso o atendimento presencial ao público. A medida se dá em decorrência do que já determinou o Ministério da Saúde, Governo do Estado de Santa Catarina e Prefeitura de Itajaí, em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19).

Com isso, todas as reuniões presenciais estão suspensas até persistirem as restrições. Os serviços da Patrulha Mecanizada deverão ocorrer normalmente, apenas com reforço para os cuidados com a higiene pessoal e interpessoal, bem como na locomoção dos operadores em serviço, que deverá acontecer em veículos com as janelas abertas e em número reduzido de pessoas.

O Serviço de Inspeção Animal (SIM) não será interrompido e as servidoras deverão trabalhar em suas casas, utilizando o Sistema de Gerenciamento e realizando visitas in loco nos casos de extrema necessidade. Os eventos programados no Parque do Agricultor estão suspensos enquanto persistirem as restrições legais.

O expediente da Secretaria Municipal de Agricultura e Expansão Urbana deverá ser realizado por meio digital ou trabalho remoto e tão logo seja possível, o atendimento presencial será restabelecido.