Coronavírus: Medidas preventivas na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação

Órgão municipal atenderá as demandas via e-mail e telefone para evitar contato
Data de inclusão: 19/03/2020 14:15

Em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação suspendeu todos os atendimentos no ambiente físico do órgão municipal, seja no paço, no Centro de Serviços Integrados ou no anexo ao Ginásio Gabriel Collares. As reuniões dos conselhos Municipal de Gestão e Desenvolvimento Territorial e de Habitação estão suspensas.

As medidas foram tomadas em respeito à saúde pública e para minimizar os impactos e atender às demandas da população por meio de alguns canais de atendimento disponibilizados.

As emissões de alvará para eventos e uso do espaço público estão canceladas. Para os alvarás de funcionamento, os documentos devem ser enviados para o e-mail regin@itajai.sc.gov.br e atendimentos pelo telefone (47) 3341-6222, das 13h às 19h.

As análises de projetos serão realizadas de forma digital, inclusive os projetos físicos protocolados. Para os usuários da plataforma digital, os processos seguem normalmente. Os documentos complementares para reanálises dos processos físicos devem ser encaminhados para o e-mail: bianca.patricio@itajai.sc.gov.br

Na fiscalização, as denúncias devem ser encaminhadas pelo e-mail agentesmu@gmail.com ou pelo telefone (47) 3341-6173.

Na Habitação, os atendimentos, inclusive declarações de luz e água, serão via e-mail cleiton@itajai.sc.gov.br e pelo telefone (47) 3246-0452, no horário das 13h às 19h. Em relação ao aluguel social os atendimentos serão no telefone (47) 3908-5626.

As medidas são por prazo indeterminado até sua revogação.