Coronavírus: Medidas preventivas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itajaí

Data de inclusão: 19/03/2020 09:27

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itajaí informa que, assim como em toda a prefeitura municipal, está suspenso o atendimento presencial ao público na sede da secretaria, Balcão de Empregos e unidade regional da Secretaria de Aquicultura e Pesca (SAP). A medida se dá em decorrência do que já determinou o Ministério da Saúde, Governo do Estado de Santa Catarina e Prefeitura de Itajaí, em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19).

Por se tratar de estabelecimentos do gênero alimentício, os Centros de Abastecimento Paulo Bauer e do São Vicente (Mercado do Peixe), estarão abertos ao público no horário comercial. Já os trabalhos internos e administrativos da secretaria serão realizados de forma remota ou digital. Ficam suspensas ainda reuniões, workshops e outros eventos presenciais em grupos.

Candidatos interessados podem consultar vagas de emprego pelo aplicativo Conecta.í e pelo site itajai.sc.gov.br. Os encaminhamentos podem ser solicitados pelos e-mails empregos@itajai.sc.gov.br e encaminhamento@itajai.sc.gov.br.

Tão logo seja possível, o atendimento presencial será restabelecido.