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Semasa altera atendimento ao público a partir desta quarta-feira (18)

Data de inclusão: 17/03/2020 18:44

A partir desta quarta-feira (18), o Semasa adotará novas regras e procedimentos para atendimento ao público. O objetivo é reduzir o fluxo na sede da autarquia diante dos riscos de disseminação do novo coronavírus (COVID-19).

Considerando o Decreto Municipal 11.868/2020, que declara situação de emergência em saúde pública em Itajaí, a Instrução Normativa 01/2020 da aurtarquia estabelece que o atendimento presencial dos consumidores será feito apenas para pedidos de ligação, reativação e parcelamento de débitos. Todos os demais serviços deverão ser solicitados por telefone, ou resolvidos pelo site. Faturas vincendas terão o prazo prorrogado para 31 de março.

O plantão de atendimento presencial permanecerá das 7h às 19h. A Instrução Normativa tem validade até o dia 31 de março. Neste período, ficará suspensa a retirada de tarifa social, sendo que novas concessões deverão ser solicitadas pelo telefone, com envio de documentações pelo WhatsApp. Serviços operacionais e essenciais que não tiverem contato direto com o público serão mantidos integralmente. O Semasa orienta o consumidor para que siga as regras de higiene e utilize álcool gel antes do atendimento.

Os canais do Semasa são:
0800 645 0195, 115, 47 3344 9000 (serviço 24h)
WhatsApp 47 99261 34 92
Site www.semasaitajai.com.br (Agência Web)

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