Suspensas as atividades esportivas da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL)

Data de inclusão: 17/03/2020 16:55

O Município de Itajaí informa que estão suspensas todas as atividades esportivas da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL). A decisão é decorrente da Instrução Normativa 001/2020, em que a Superintendência Administrativa das Fundações de Itajaí estabelece medidas de proteção e enfrentamento ao coronavírus (COVID-19) durante o estado de emergência de saúde pública.

As principais ações buscam evitar a aglomeração de pessoas em locais públicos, reforçando o pedido para que a população permaneça em suas residências sempre que possível. Com isso, ficam suspensas atividades como: escolinhas de iniciação esportiva e equipes de rendimento; Programa Itajaí Ativo; Projeto Nadar; finais das categorias master e veteranos do Campeonato de Beach Soccer 2020.

Oportunamente, desde que as condições de saúde pública voltem à normalidade, a FMEL informará à comunidade o reinício de todas as atividades.

Informações adicionais:
FMEL