Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Trânsito é bloqueado no entorno da Igreja Matriz para obras

Intervenções ocorrem em trechos das ruas João Bauer e Brusque
Data de inclusão: 18/02/2020 14:32

As obras no Largo da Matriz do Santíssimo Sacramento, no Centro de Itajaí, estão na fase final. Com isso, o trânsito sofreu interrupções no entorno da praça nesta terça-feira (18). Durante a execução dos trabalhos, parte das ruas João Bauer e Brusque ficará bloqueada. Agentes da Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran) acompanham e organizam o trânsito em vários pontos. Outras alterações e desvios poderão ocorrer ao longo do dia para garantir a melhor fluidez no trânsito. 

O primeiro trecho da rua Brusque estará interditado por conta das obras: desde a igreja Matriz até o cruzamento com a rua Uruguai. A rua João Bauer, no trecho até o Hospital Pequeno Anjo, também está com o fluxo de veículos bloqueado.

A Codetran orienta aos motoristas a evitarem o trafego pelo local, utilizando as seguintes rotas alternativas: quem estiver na rua Brusque, sentido ao Centro, deverá seguir viagem pela rua Uruguai (tanto no sentido à Univali, quanto em direção à rua Anita Garibaldi). Outra opção é utilizar a avenida Abrahão João Francisco (Contorno Sul) para deslocamento alternativo à rua Brusque.

As obras de revitalização do Largo da Matriz incluem nova drenagem e pavimento em paver, etapas que estão realizadas neste momento. Orçada em R$ 4,1 milhões, a obra renovará o entorno do maior monumento histórico do município. Os investimentos abrangem uma área de mais de 12 mil metros quadrados com paisagismo, espelhos d’água, iluminação, pavimentação, playground e readequação viária.

Itajaí Moderna e Sustentável
O Município implantou o Programa Itajaí 2040 Moderna e Sustentável responsável por uma revolução na mobilidade, saneamento e equipamentos públicos espalhados em 23 bairros da cidade. As mudanças atendem aos anseios dos cidadãos apresentados em projetos de consulta popular como as oficinas do futuro.

__________________________
Informações adicionais:
Codetran
(47) 3249-5800

Imagens relacionadas

Trânsito é bloqueado no entorno da Igreja Matriz para obras
Trânsito é bloqueado no entorno da Igreja Matriz para obras
Trânsito é bloqueado no entorno da Igreja Matriz para obras
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí