Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Três chapas concorrem na eleição do Conselho Fiscal do IPI

Órgão composto por servidores e aposentados tem o objetivo de fiscalizar as ações da autarquia
Data de inclusão: 05/02/2020 15:15

Encerrado o período de inscrições para a eleição do Conselho Fiscal do Instituto de Previdência de Itajaí (IPI), três chapas foram formadas. O órgão tem o objetivo de fiscalizar as ações da autarquia previdenciária no município e a eleição será pelo site do IPI de 02 a 04 março.

“Previdência Segura”, “Renovação” e “Defender com Transparência a Nossa Previdência” são os três grupos que concorrem ao mandato de dois anos. As chapas são compostas por servidores efetivos, ativos ou inativos, em sua maioria por integrantes com formação em ensino superior, preferencialmente nas áreas de direito, economia, administração, contabilidade ou atuária.

A Comissão Eleitoral fará a análise dos recursos de impugnação apresentados até quinta-feira (06). A eleição será on-line entre os dias 02 e 04 de março de 2020. Poderão participar os servidores estatutários, ativos ou aposentados, do Município de Itajaí cadastrados no Portal do Servidor do IPI.

O Conselho Fiscal é um órgão colegiado de fiscalização que tem a importante missão de zelar pela gestão econômica e financeira do Instituto de Previdência de Itajaí – IPI, examinando e deliberando sobre o balanço anual e balancetes financeiros.
_________________________
Informações adicionais:

IPI
(47) 3405-6000

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí