Itajaí Vôlei estreia neste sábado na Superliga B

Data de inclusão: 24/01/2020 16:07

Com o objetivo de chegar à elite do voleibol nacional, a equipe feminina Itajaí Vôlei estreia neste sábado (25) na temporada 2020 da Superliga B. A partida será contra a ACV/PMC/Chape/Uno de Chapecó e será disputada no ginásio Ivo Silveira, às 18h30. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). O Itajaí Vôlei conta com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), que disponibiliza o local para a realização dos treinos e jogos.

A equipe itajaiense é treinada pelo técnico Cássio Leandro e conta com a capitã e ponteira Wélissa de Souza Gonzaga, a Sassá. Aos 37 anos, a atleta traz à equipe a experiência em competições importantes. Ela foi ouro nos Jogos Mundiais Militares, realizados neste ano na China; por cincos vezes também foi ouro no Grand Prix; tem a prata de dois Campeonatos Mundiais e de um Pan-Americano. Além de carregar no peito a marca da medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de 2008.

“Fiquei muito feliz em poder vir pra Itajaí representar o município e saber que a cidade abraçou o projeto de uma forma tão bacana com o apoio da prefeitura e da população. Tento passar um pouco da minha experiência pra elas”, ressalta a atleta Sassá.

“Itajaí é uma cidade que já vive o esporte, o público aqui está acostumado com isso. O handebol é uma grande tradição da cidade. O voleibol é um esporte que atrai bastante público por ser o segundo esporte mais visto no Brasil. Então a ideia foi consolidar esse projeto aqui em Itajaí”, ressalta a coordenadora do projeto e a ex-atleta da seleção, Elisângela Almeida de Oliveira.

Ingressos para a estreia

Os ingressos para a estreia já estão à venda pelo site Sympla (clique aqui) ou podem ser adquiridos direto na bilheteria do ginásio Ivo Silveira, no dia do jogo a partir das 17h. Os valores dos ingressos são R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada), para crianças de 6 a 12 anos, estudantes, professores e pessoas acima de 60 anos. Crianças até cinco anos não pagam.

Informações adicionais:
FMEL