AVISO DE PAUTA: Primeira obra do financiamento internacional será inaugurada neste sábado (25)

Entrega da revitalização das ruas Aleixo Maba e Alfredo Eicke será às 10h
Data de inclusão: 24/01/2020 09:55

A primeira obra realizada pelo Município de Itajaí com os recursos do financiamento internacional será inaugurada neste sábado (25). A reurbanização das ruas Alfredo Eicke e Expedicionário Aleixo Maba, no principal acesso ao bairro Cordeiros, está concluída e recebeu os serviços de: drenagem, alargamento e duplicação de via, ciclofaixa, amplas calçadas, canteiro central e iluminação em LED. A inauguração será às 10h, na Praça Vereador João Ponciano (esquina da Aleixo Maba com Curt Hering).

Com as obras concluídas, as ruas oferecem mais segurança para pedestres e ciclistas, além de mais agilidade aos motoristas. O local apresentava inúmeros problemas de mobilidade, que agora estão solucionados. Os investimentos foram superiores a R$ 4 milhões, entre desapropriações e serviços executados.

A inauguração contará com a presença do prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, além de outras autoridades.