COMUNICADO: Professores ACTs sem Cartão Cidadão devem retornar à prefeitura

Novo atendimento será feito a partir desta sexta-feira (24), às 13h
Data de inclusão: 21/01/2020 16:58

A Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas informa que os professores ACTs que não possuem o Cartão Cidadão para saque do FGTS deverão retirar uma nova Chave de Identificação, a partir desta sexta-feira (24), no auditório da Prefeitura. Os atendimentos serão feitos das 13h às 19h. Já os profissionais que dispõem do cartão poderão sacar os recursos diretamente nas agências da Caixa, sem a necessidade de retornarem à Prefeitura. A expectativa é que os recursos estejam liberados a partir de sexta-feira.

A Secretaria Municipal ressalta que a emissão de novas Chaves de Identificação foi exigida pela Caixa Econômica Federal. Além disso, os referidos professores devem levar ao banco a Carteira de Trabalho, o Termo de Rescisão, a nova Chave de Liberação do FGTS e cópia das páginas da carteira onde constam os dados pessoais e do contrato de trabalho com a Prefeitura de Itajaí.

Informações adicionais:
Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas