Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Editais para o Programa Bolsa Esportiva seguem abertos até o dia 31 de janeiro

Data de inclusão: 14/01/2020 17:10

Estão abertos até 31 de janeiro os editais para o Programa Bolsa Esportiva da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL). Com apoio financeiro, o objetivo é valorizar e dar suporte aos atletas, paratletas, guias, técnicos, auxiliares técnicos e profissionais de iniciação esportiva, participantes do desporto comunitário e de rendimento de Itajaí.

No edital 01/2020 (clique aqui), destinado aos técnicos e auxiliares técnicos, estão disponíveis 27 vagas para técnico e 33 vagas para auxiliar.

No edital 02/2020 (clique aqui), voltado aos profissionais de iniciação esportiva, não há limite de vagas. No entanto, os candidatos que preencherem os requisitos serão chamados de acordo com a demanda da Fundação.

Os candidatos selecionados pelos editais serão divulgados no dia 07 de fevereiro no Jornal do Município (acesse aqui) e no site www.fmel.itajai.sc.gov.br.

“Investimento é acreditar, apostar em iniciativas que tenham potencial de mudar vidas. Pensando desta maneira, a Fundação Municipal incentiva o esporte de base no município. As escolinhas e a iniciação esportiva são ótimo exemplo de inclusão social, revelação de talentos e de contribuição para uma melhor qualidade de vida às nossas crianças e adolescentes. Mais do que pódios, prestígio ou fama, a maior conquista é o crescimento como cidadãos,” avalia o diretor executivo da FMEL, Paulo Rogério Maes Junior.

 

__________________
Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473 

Imagens relacionadas

Editais para o Programa Bolsa Esportiva seguem abertos até o dia 31 de janeiro
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2020 - Município de Itajaí