Mercado do Peixe inicia horário especial de atendimento

Novo horário estendido, até as 19 horas, será mantido até fevereiro de 2020
Data de inclusão: 16/12/2019 16:48

O Centro de Abastecimento Prefeito Paulo Bauer, popularmente conhecido como Mercado do Peixe, informa que passará a atender o público em horário especial de fim de ano e verão a partir desta segunda-feira (16). De segunda a sexta-feira, o atendimento dos boxes será das 7h às 19h. Nos sábados, das 7h às 16h. Este horário será mantido até o mês de fevereiro.

Além do horário estendido, o Mercado do Peixe comunica à população que alguns pescados estão com preços promocionais, como a corvina, vendida a partir de R$ 9,99 (limpa/quilo), dourado, R$ 19,99; tilapia, R$ 14,99; atum, R$ 19,99; cação, R$ 19,99; camarão-laguna, R$ 39,99, além de outros peixes e frutos do mar com preços convidativos em todos os 27 boxes do mercado. Com a alta dos preços da carne bovina, a procura por pescados tem aumentado, porém os preços destes têm se mantido estáveis.

O Mercado do Peixe fica localizado na Praça Félix Busso Asseburg, no Centro de Itajaí. O mercado do bairro São Vicente, localizado na rua Vereador Airton de Souza, 408, manterá neste fim de ano o seu horário de atendimento normal: segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e aos sábados das 7h às 12h.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Diretoria de Pesca e Aquicultura