Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Adiada reunião pública para composição do Fórum Permanente da Agenda 21

Data da nova eleição será em 11 de fevereiro de 2020
Data de inclusão: 09/12/2019 16:56

O Instituto Itajaí Sustentável (INIS) informa que a reunião pública para a eleição dos membros não governamentais do Fórum da Agenda 21 em Itajaí, inicialmente marcada para esta terça-feira (10), foi adiada para o dia 11 de fevereiro de 2020, às 18h30. O local da reunião permanece o mesmo, no auditório do Centro de Educação Ambiental (CEA), localizado na rua deputado Francisco Canziani, bairro Cabeçudas.

O Instituto Itajaí Sustentável informa, ainda, que o adiamento da reunião ocorreu por falta de inscrições por parte das entidades não governamentais aptas a participar da composição como membros representantes do conselho executivo da Agenda 21.

Fórum Permanente Agenda 21

As instituições escolhidas para compor o Fórum Permanente da Agenda 21 terão a missão de propor estratégias de desenvolvimento sustentável ao município, além de coordenar, elaborar e acompanhar a implementação dessas ações. O mandato dos membros do Conselho Executivo do Fórum Permanente da Agenda 21 de Itajaí terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

____________________
Informações adicionais:
Instituto Itajaí Sustentável
(47) 3348-8031

 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí