Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Workshow gratuito de guitarra acontece na próxima segunda-feira (09)

Irmãos Pimentel se apresentam na Escola de Música Arte Sonora
Data de inclusão: 06/12/2019 15:46

Fechando as programações do 2º Encontro da Guitarra Catarinense, os irmãos Renato e Eduardo Pimentel ministram um workshow gratuito em Itajaí. O evento acontece na próxima segunda-feira (09) na Escola de Música Arte Sonora e a entrada é gratuita. A atração é patrocinada pela Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí.

Neste encontro, os irmãos Pimentel irão abordar o conceito de guitarra em diferentes lugares do mundo. Engenheiros e guitarristas, a dupla mescla ritmos como rock, blues, choro e heavy metal.

O 2º Encontro da Guitarra Catarinense tem como objetivo contribuir na formação dos músicos da cidade e valorizar a importância da guitarra na música popular. No evento, os convidados compartilham suas experiências profissionais e respondem dúvidas do público. Após o bate-papo, ocorrerá um pocket show com os músicos. O workshow é aberto para estudantes, músicos profissionais, amantes do instrumento e comunidade em geral.

“Já realizamos quatro workshows desde julho e estamos muito felizes com a repercussão do projeto. A interação e a troca de informações dos convidados com o público também tem sido enriquecedora. Convidamos toda comunidade para prestigiar o último evento”, reforça o idealizador do Encontro da Guitarra Catarinense, Micael Graciki.

O 2º Encontro da Guitarra Catarinense é uma realização da Escola de Música Arte Sonora e da MIGRA Produções Culturais. Tem patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí, com isenção fiscal da APM Terminal, e apoio da Fundação Cultural, Prefeitura de Itajaí, Sardinhas Bar & Bistrô e Al Fero Birrifico.

___________
Informações adicionais:
Escola de Música Arte Sonora
(47) 2125-1513

Imagens relacionadas

Workshow gratuito de guitarra acontece na próxima segunda-feira (09)
Workshow gratuito de guitarra acontece na próxima segunda-feira (09)
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí