Porto de Itajaí tem novo superintendente

Marcelo Werner Salles reassume a autarquia municipal
Data de inclusão: 22/11/2019 14:35

O engenheiro Marcelo Werner Salles retornou ao cargo de superintendente do Porto de Itajaí, nesta quinta-feira (21), durante solenidade no auditório da autarquia municipal. Salles é servidor de carreira com 25 anos de experiência na atividade portuária.

No ato de posse, em que Fábio da Veiga transmitiu o cargo para Salles, o novo superintendente ressaltou que o Porto de Itajaí não pode mais ser considerado apenas como um cais público, mas sim como cais comercial e com importância estratégica para a cidade. Por isso Salles destaca o processo de arrendamento na condição de que o Complexo não fique obsoleto em relação aos demais terminais do mundo.

“Tenho mais de 35 anos de trabalho dedicados à vida portuária e essa experiência vai nos ajudar a garantir novas conquistas ao Porto de Itajaí. Assim como desde janeiro de 2017, quando assumimos essa gestão, pedi aos nossos servidores a confiança para que pudéssemos trabalhar, quero pedir a vocês novamente que tenhamos discernimento para concluirmos esse processo de arrendamento com tranquilidade e responsabilidade”, concluiu.

Porto de Itajaí tem novo superintendente