Reunião do Comitê das Indústrias de Defesa será realizada em Itajaí

Evento será na próxima quinta-feira (28) no auditório da Amfri
Data de inclusão: 21/11/2019 14:06

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em parceria com o Município de Itajaí por meio da Itajaí Participações, promovem na próxima quinta-feira (28) a Reunião do Comitê das Indústrias de Defesa (Comdefesa/Fiesc). O tema principal da reunião será a indústria catarinense e as possibilidades de criação de um cluster naval de defesa. O evento tem início às 8h, no auditório da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri).

> Itajaí firma compromisso para instalação de empresa da Marinha do Brasil no município
> Contrato da Marinha com estaleiro de Itajaí pode gerar até oito mil empregos
> Itajaí é a Capital da Construção Naval e do Turismo Náutico

A reunião terá explicações sobre os procedimentos para o cadastro de empreendimentos como Empresa de Defesa (ED) ou Empresa Estratégica de Defesa (EED), mostra de inovações no âmbito do cluster naval de Santa Catarina, debate e encaminhamentos, além de translado e visita ao Estaleiro Oceana.

As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser realizadas on-line pelo Sympla (CLIQUE AQUI).

Confira a programação do evento

8h | Credenciamento e Café de Boas-vindas

8h15 | Abertura
Cesar Augusto Olsen (Presidente do Comdefesa/Fiesc) e Prefeito Volnei Morastoni