Inaugurada reforma do Ginásio de Esportes Ivo Silveira

Novo espaço já está sendo usado pelas equipes de rendimento e comunidade
Data de inclusão: 07/05/2012 15:59

A população de Itajaí recebeu um grande presente na área do esporte. Foi inaugurada na última sexta-feira (04), a reforma completa do Ginásio de Esportes Ivo Silveira, que agora se torna o primeiro ginásio municipal com piso emborrachado.

Para comemorar o espaço, foi realizado na noite de inauguração dois jogos amistosos, um na modalidade de voleibol e outro de futsal. A equipe de vôlei FMEL/Pró-vôlei venceu a CIMED/Florianópolis por 3 x 1. Em seguida, o time de futsal TIPSO/FMEL entrou em quadra e derrotou Luiz Alves pelo placar de 3 x 0, animando a população itajaiense que estava prestigiando o evento.

Com a reforma, o Ginásio de Esportes Ivo Silveira recebeu piso emborrachado na quadra de jogos que antes era de madeira, foram colocados nos vestiários, alojamento e banheiros um novo piso cerâmico. Além disso, recebeu uma nova pintura, iluminação e rede hidráulica.

No local, os treinamentos de modalidades de rendimento como futsal, basquete, vôlei e ginástica rítmica já iniciaram. A sala multiuso com tatame também já está apta para a prática de artes marciais como: taekwondo, capoeira e karate.

Todas as segundas e quartas-feiras, no período noturno o ginásio abre espaço para a comunidade. O agendamento deve ser feito na FMEL (Fundação Municipal de Esporte e Lazer) através do fone 3348-1473. Nas terças e quintas-feiras o local é palco das disputas do Campeonato Citadino de Futsal “Taça Célio Marinho”.

Inaugurada reforma do Ginásio de Esportes Ivo Silveira