Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Alunos recebem certificado do projeto Trânsito Seguro nesta quinta-feira (21)

Cerimônia ocorre a partir das 19h30, na Escola Básica João Duarte
Data de inclusão: 20/11/2019 17:39

Crianças e adolescentes da Escola Básica João Duarte, no São João, serão certificados pelo projeto Trânsito Seguro. O evento será nesta quinta-feira (21), às 19h30, na sede da escola. O projeto realizado em duas escolas de Itajaí já atendeu mais de 580 crianças. A iniciativa é da Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran) com apoio da Secretaria Municipal de Educação.

O projeto atendeu crianças, de seis a 10 anos, do primeiro ao quinto ano do Ensino Fundamental. Durante as aulas, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer os seguintes temas: sinais de trânsito, placas de sinalização, faixa de pedestres, meios de transporte, meio ambiente, a criança e o cidadão no trânsito, comportamento e comunicação.

Este projeto integra as ações da Codetran, que por meio da Diretoria de Educação para o Trânsito, organiza palestras ministradas por agentes de trânsito capacitados. As ações visam organizar blitze educativas, campanhas, programas e projetos para conscientizar a todos sobre a importância da fiscalização e da educação no trânsito. 

Imagens relacionadas

Alunos recebem certificado do projeto Trânsito Seguro nesta quinta-feira (21)
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí