Instituto de Previdência de Itajaí recebe premiação em evento nacional

Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios homenageou o município em Maceió
Data de inclusão: 20/11/2019 17:26

O Instituto de Previdência de Itajaí (IPI) recebeu um prêmio da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem) nesta segunda-feira (18), em Maceió. A premiação reconhece a instituição pela certificação Pró-Gestão do Governo Federal e boa gestão previdenciária.

“É uma satisfação receber esse prêmio em nome do prefeito e poder representar toda a equipe do nosso instituto”, afirma a diretora presidente do IPI Maria Elizabeth Bittencourt. “A homenagem reconhece nossas boas práticas na gestão dos recursos dos aposentados e servidores municipais. Passamos por essa certificação nacional e agora recebemos essa menção”, conclui Bittencourt.

Servidores do IPI participam do 18º Congresso Nacional da Aneprem e 1º Workshop de Previdência do Servidor Público que segue até esta quarta-feira (20), na capital alagoana. O evento contou também com a presença de ministros do Superior Tribunal Federal (STF) e de congressistas.

IPI

Instituto de Previdência de Itajaí recebe premiação em evento nacional